Carro capota após colisão com caminhão na AL-110, em Arapiraca; três pessoas ficam feridas
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local para socorrer as vítimas
Um acidente de trânsito, envolvendo um carro de passeio e um caminhão, foi registrado na manhã desta segunda-feira (2), em um trecho da AL-110, localizado no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Devido ao impacto da colisão, o carro, do modelo Celta, acabou capotando com quatro ocupantes dentro.
Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local para socorrer as vítimas. Três pessoas precisaram ser atendidas com escoriações e encaminhadas para a Unidade de Emergência (UE) do Agreste.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também esteve no local e fez ordenamento do trânsito.
Até o momento não há informações sobre o que teria provocado a colisão entre os veículos. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.
Últimas notícias
Flávio levanta camisa do ASA ao som do hino durante passagem por Arapiraca
Mídia Ninja aponta Teca Nelma como destaque para Deputada Estadual
Flávio e Alfredo são recebidos por multidão em dia histórico para Arapiraca
Band define regras para debate entre JHC e Renan Filho em Alagoas
Morre Eunildo Barbosa, torcedor-símbolo e fundador de torcida do ASA
Dois homens são espancados por populares após suposto furto em Junqueiro
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
