Carro capota após colisão com caminhão na AL-110, em Arapiraca; três pessoas ficam feridas
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local para socorrer as vítimas
Um acidente de trânsito, envolvendo um carro de passeio e um caminhão, foi registrado na manhã desta segunda-feira (2), em um trecho da AL-110, localizado no município de Arapiraca, Agreste de Alagoas. Devido ao impacto da colisão, o carro, do modelo Celta, acabou capotando com quatro ocupantes dentro.
Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e esteve no local para socorrer as vítimas. Três pessoas precisaram ser atendidas com escoriações e encaminhadas para a Unidade de Emergência (UE) do Agreste.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também esteve no local e fez ordenamento do trânsito.
Até o momento não há informações sobre o que teria provocado a colisão entre os veículos. As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas.
Últimas notícias
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
