Arapiraca

[Vídeo] Carros são depredados após final do Campeonato Alagoano em Arapiraca

Segundo relatos de testemunhas, a ação teria sido praticada por pessoas que estariam entre torcedores do Clube de Regatas Brasil (CRB)

Por 7Segundos 08/03/2026 07h07 - Atualizado em 08/03/2026 08h08
[Vídeo] Carros são depredados após final do Campeonato Alagoano em Arapiraca
Veículos estacionados são vandalizados em Arapiraca após partida entre ASA e CRB - Foto: Reprodução/Vídeo

Veículos que estavam estacionados nas proximidades da Escola Estadual Professor José Quintela Cavalcanti, localizada no bairro Baixão, em Arapiraca, foram depredados na noite desse sábado (7), após o jogo decisivo do Campeonato Alagoano. A partida entre o ASA de Arapiraca, e o CBR, resultou na conquista do pentacampeonato para o clube alvirrubro.

Imagens registradas por populares mostram alguns dos veículos com os para-brisas quebrados e outros danos na carroceria. Pelos registros, é possível observar que pedras teriam sido arremessadas contra os automóveis, provocando avarias principalmente na parte frontal e traseira.

Segundo relatos de testemunhas que estavam no local, o ato de vandalismo teria sido praticado por pessoas que estariam entre torcedores do Clube de Regatas Brasil (CRB). No entanto, até o momento, não há confirmação oficial sobre a autoria das depredações.

Ainda não há informações sobre feridos, nem se os proprietários dos veículos atingidos registraram boletim de ocorrência.

As circunstâncias do caso devem ser apuradas pelas autoridades. Até a publicação desta matéria, nenhum posicionamento oficial havia sido divulgado sobre o episódio.