Violência

Jovem alagoana morre baleada em hotel de Aracaju-SE; suspeito é companheiro da vítima

Caso foi registrado na manhã deste domingo (22)

Por 7Segundos 22/03/2026 12h12 - Atualizado em 22/03/2026 13h01
Jovem alagoana morre baleada em hotel de Aracaju-SE; suspeito é companheiro da vítima
A alagoana Flávia Barros morreu sem ter tempo de ser socorrida - Foto: Reprodução/Instagram

Uma jovem alagoana foi encontrada morta a tiros em um hotel em Aracaju, Sergipe. Flávia Barros, é natural de Piranhas, no Sertão de Alagoas, e morava na cidade baiana de Paulo Afonso. O caso, tratado como feminicídio, foi registrado na manhã deste domingo (22).

A alagoana foi encontrada morta no empreendimento do bairro Atalaia, na zona sul da capital sergipana, e o fato logo chamou a atenção. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência. De acordo com informações divulgadas pela imprensa, o principal suspeito do crime é Tiago Sóstenes de Matos, atual diretor do Conjunto Penal de Paulo Afonso (SEAP-BA), com quem Flávia mantinha um relacionamento.

Segundo informações divulgadas por veículos de comunicação, o suspeito, após o crime, teria tentado tirar a própria vida e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), onde está internado na ala vermelha.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo da vítima fatal terá como destino o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil de Sergipe (PCSE), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), começou a investigar o caso.