Alagoanos da mesma família morrem após colisão entre carro e carreta em Minas Gerais
O motorista da carreta informou aos agentes que o carro teria invadido a pista contrária, provocando a colisão
Seis pessoas de uma mesma família, naturais de Delmiro Gouveia, em Alagoas, morreram na madrugada desta terça-feira (21) em um grave acidente registrado na BR-251, no interior de Minas Gerais. O cão de estimação que acompanhava o grupo também morreu.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida frontal envolveu um carro de passeio e uma carreta no km 263 da rodovia. O automóvel, com placas de São Paulo, seguia no sentido Bahia. Já a carreta havia saído de Lauro de Freitas, na Bahia, com destino a Imbituba, em Santa Catarina.
O motorista da carreta informou aos agentes que o carro teria invadido a pista contrária, provocando a colisão. Ele não sofreu ferimentos.
As vítimas fatais são um homem de 49 anos, a esposa dele, de 39, três filhos do casal, de 3, 10 e 15 anos, além da avó materna das crianças, de 59 anos. As identidades ainda não foram divulgadas oficialmente.
De acordo com a PRF, a criança de 3 anos estava no colo da irmã de 15 anos no momento do acidente.
Com o impacto, os ocupantes do carro ficaram presos às ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros de Salinas realizaram o resgate dos corpos, com apoio do Samu.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Taiobeiras.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
