Homem é preso suspeito de tentativa de homicídio por causa de fotografia em Santana do Ipanema
A ação criminosa ocorreu durante a madrugada
Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Civil, suspeito de uma tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe, nesta quarta-feira (29), no município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações da delegada Daniella Andrade, titular da 2ª DRP, a ação criminosa ocorreu durante a madrugada, quando o suspeito foi até a residência da vítima, localizada no bairro Domingos Acácio e efetuou aproximadamente seis disparos de arma de fogo. No entanto, o homem, que seria o alvo da ação, não chegou a ser atingido.
Na noite do crime, o suspeito realizou o atentado a tiros quando a vítima estava na sala de casa, mas apesar dos esforços, os disparos não conseguiram atingir o homem, que rapidamente se escondeu em um dos quartos da casa para se proteger.
“O alvo dos disparos seria o homem que residia no imóvel. Dias antes do crime, o suspeito teria procurado a vítima solicitando uma fotografia de um de seus primos, alegando que pretendia repassá-la a terceiros. Após a recusa, passou a fazer ameaças”, destacou a delegada.
Após ser capturado, o suspeito foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde deve permanecer preso à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Carro colide contra poste e quatro motocicletas na BR-104 em Rio Largo
Funcionários de pizzaria cantam parabéns para homem que comemorava aniversário sozinho em AL
Sem a guarda da criança, mulher tenta invadir casa do ex e agride policiais no Benedito Bentes
Mutirão de atendimentos eleitorais segue neste sábado e domingo em Alagoas
[Vídeo] Motoqueiro passa mal e ladrões furtam motocicleta em Delmiro Gouveia
Mais de 2,4 mil eleitores são atendidos no mutirão eleitoral em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
