Polícia e SSP apuram caso de policiais assasinados por colega dentro de viatura em AL
Agente acusado do crime foi preso durante a madrugada
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL) emitiu, na manhã desta quarta-feira (20), uma nota de solidariedade lamentando as mortes dos policiais civis Denivaldo Jardel e Yago Pereira. Eles foram mortos durante a madrugada na cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O suspeito do crime é um colega de farda, que foi preso. A suspeita é de que ele tenha sofrido um surto psicótico.
A SSP/AL destacou que se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho dos policiais civis assassinados. A secretaria acrescentou ainda que todas as medidas legais e administrativas estão sendo adotadas. A Polícia Civil de Alagoas informou que os procedimentos legais relacionados ao caso também estão sendo realizados.
De acordo com as informações preliminares, os três policiais voltavam de uma ocorrência quando o agente que estava no banco traseiro do veículo atirou contra os colegas que ocupavam os bancos da frente. Os dois morreram antes de receber socorro.
Confira a nota da SSP
NOTA DE SOLIDARIEDADE
A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas lamenta profundamente o ocorrido na cidade de Delmiro Gouveia, envolvendo servidores da Polícia Civil de Alagoas, e se solidariza com os familiares, amigos e colegas de trabalho dos policiais civis que perderam suas vidas, neste momento de profunda dor e consternação.
A Segurança Pública informa que o autor foi preso e que todas as providências legais e administrativas cabíveis já estão sendo adotadas pelas autoridades competentes.
O caso está sendo apurado pelos órgãos responsáveis, com o objetivo de esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido. Novas informações serão divulgadas tão logo o avanço das investigações permita a atualização dos fatos.
Confira da nota da Polícia Civil
NOTA
A Polícia Civil de Alagoas está de luto!
Durante a manhã de hoje a instituição dará as informações sobre o lamentável fato ocorrido envolvendo três policiais civis no município de Delmiro Gouveia, onde dois agentes faleceram. Todos os procedimentos legais em relação ao caso estão sendo realizados pela PCAL.
Veja também
Últimas notícias
Lagoa da Canoa realiza palestra educativa e fortalece rede de proteção em ação alusiva ao 18 de Maio
Estudo aponta Maceió como uma das capitais com pior qualidade de vida do país
Arthur Lira diz que Renan Calheiros é ‘criador de fake news e está gagá’
Cúpula do PL teme surpresas e quer que Flávio ‘coloque tudo na mesa’ sobre relação com Vorcaro
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 3
Renan Calheiros reage a acordo entre Lira, JHC e Gaspar com novos ataques no Senado
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
