Homem é preso após ameaçar ex em Estrela de Alagoas: "só sossego quando levar para o cemitério"
Na unidade policial, o homem foi autuado por violência doméstica e ficou preso à disposição da Justiça
Um homem foi preso suspeito de ameaçar a ex-companheira de morte na Serra do Bernardino, zona rural de Estrela de Alagoas, na noite deste domingo (31).De acordo com o relato da vítima, o suspeito não aceita o fim do relacionamento, encerrado há vários anos, e costuma fazer ameaças contra ela. Desta vez, ele teria ido até a residência da mulher portando uma faca e tentando entrar no imóvel.
Ainda segundo a denúncia, o homem ameaçou matar a ex-companheira e afirmou que "só sossegava quando a levasse para o cemitério". A situação só não terminou em agressão porque um dos filhos do casal chegou ao local e conseguiu tomar a faca das mãos do pai.
Após serem acionados, os policiais encontraram o suspeito bastante alterado e sendo contido pelo filho. As partes foram encaminhadas ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Palmeira dos Índios.
Na unidade policial, o homem foi autuado por violência doméstica e ficou preso à disposição da Justiça. A faca utilizada na ocorrência foi apreendida e entregue à Polícia Civil. Após os procedimentos, a vítima foi levada de volta para sua residência.
O caso segue sob apuração das autoridades comp
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
