Homem é agredido a pauladas nas proximidades do Mercado Público de Arapiraca
Vítima sofreu ferimentos na cabeça e precisou ser encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste
Um homem foi vítima de agressão física nessa quarta-feira (3), nas proximidades do Mercado Público de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima procurou atendimento inicialmente no Hospital Regional de Arapiraca, onde recebeu os primeiros cuidados médicos.
Aos policiais, o homem relatou que foi agredido com golpes de madeira na região da cabeça. Ainda segundo a vítima, os autores seriam pessoas em situação de rua que estavam na área.
Durante o atendimento da ocorrência, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram apoio e realizaram a transferência da vítima para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde ela recebeu atendimento especializado.
Após tomar conhecimento do caso, a Polícia Militar realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A motivação da agressão não foi informada.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
