Homem investigado por agressões, cárcere privado e incêndio é preso em Craíbas
Suspeito foi localizado e detido após mandado de prisão ser expedido pela Justiça; caso segue sob investigação
A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 62º Distrito Policial de Craíbas, cumpriu, nesta quarta-feira (17), um mandado de prisão preventiva contra um homem de 31 anos investigado por crimes praticados no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher.
De acordo com o delegado Manoel Acácio Júnior, responsável pelas investigações, o homem é suspeito da prática dos crimes de lesão corporal, sequestro e cárcere privado, incêndio em residência habitada e descumprimento de medida protetiva de urgência.
Segundo a investigação, a vítima relatou sofrer agressões físicas e ter a residência incendiada. Os fatos também indicam o descumprimento de medida protetiva anteriormente concedida pelo Poder Judiciário.
O mandado foi cumprido no município de Craíbas com apoio da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP) de Arapiraca, sob coordenação do delegado Matheus Enrique.
A medida foi expedida pelo Juizado Especial Criminal e da Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Arapiraca após representação da autoridade policial durante as investigações conduzidas pelo 62º Distrito Policial. Após a prisão, o investigado foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis e permanece à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
