Suspeito de matar empresário em Arapiraca usava documento falso, aponta Polícia Civil
Homem morto após confronto com policial à paisana estava hospedado em pousada de Girau do Ponciano e utilizava identidade de outra pessoa
A Polícia Civil de Alagoas avançou nas investigações sobre o assassinato do empresário Marcos Ribeiro, ocorrido nessa quarta-feira (17), em Arapiraca. Segundo o delegado Estácio Lima Netto, da Unidade de Atendimento de Local de Crime (UALC), o suspeito morto após ser baleado por um policial militar da Bahia, que estava de folga, utilizava um documento falso.
De acordo com o delegado, o documento encontrado com o suspeito estava em nome de Fábio Pereira Lima. No entanto, o verdadeiro titular se apresentou posteriormente no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Batalha e confirmou que seus dados estavam sendo usados indevidamente.
“As diligências apontaram que o documento usado por ele era falso e isso se confirmou com a apresentação do verdadeiro Fábio Pereira Lima no Cisp de Batalha”, afirmou Estácio Lima Netto.
As investigações também apontaram que o suspeito residia em São Paulo e estava hospedado em uma pousada no município de Girau do Ponciano. A chave do quarto onde ele estava hospedado foi encontrada em seu bolso após o crime.
Segundo a Polícia Civil, já existem duas possíveis identidades para o homem morto, mas a confirmação oficial ainda depende da continuidade das investigações.
Imagens de câmeras de monitoramento instaladas em Arapiraca e também na pousada onde o suspeito estava hospedado estão sendo analisadas e podem ajudar a esclarecer a dinâmica do crime e a participação de outros envolvidos.
O atentado ocorreu na noite de quarta-feira (17) e teve como vítima o empresário Marcos Ribeiro. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Civil também trabalha para identificar e localizar um segundo suspeito que teria participado da ação criminosa e conseguiu fugir após o atentado.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
