Boeing 737 desaparece do radar perto de Karachi, no Paquistão
Aeronave de carga da K2 Airways seguia de Sharjah para Karachi com cinco pessoas a bordo. Pilotos haviam reportado problemas no sistema de navegação
Um Boeing 737 de carga desapareceu do radar com cinco pessoas a bordo nesta terça-feira (7) perto de Karachi, no Paquistão. Os pilotos haviam reportado problemas no sistema de navegação da aeronave à torre de controle momentos antes.
Segundo a plataforma FlightRadar24, dados de monitoramento sugerem uma possível queda do voo KTA1732 no mar. A aeronave era operada pela K2 Airways e seguia de Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos, para Karachi.
"Dados preliminares de ADS-B indicam uma perda de altitude, seguida de uma subida e, então, de uma segunda perda de altitude, repentina e drástica", diz uma nota do site FlightRadar24.
Veja também
Últimas notícias
Henry Borel: Justiça nega recurso de Jairinho que poderia anular julgamento
Teca Nelma percorre grêmios estudantis para ouvir a juventude de Alagoas
Cibele Moura lamenta decisão do TJ e reafirma apoio aos estudantes da Uncisal
Justiça Federal manda suspender passeios turísticos irregulares em Maragogi
Judiciário ouve movimentos sociais e discute conflitos fundiários em Alagoas
Voo atrasado: conheça os direitos do passageiro e quando exigir reparação
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
