Caminhoneiro é preso por posse irregular de arma de fogo em Arapiraca
Ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (17), no bairro Batingas
Um caminhoneiro de 41 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (17), no bairro Batingas, em Arapiraca, após policiais militares encontrarem uma arma de fogo e munições dentro da residência onde ele estava.
A ocorrência foi registrada por equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 3º Batalhão da Polícia Militar, que realizavam patrulhamento quando receberam a informação de que uma mulher com mandado de prisão em aberto estaria em um imóvel localizado na Rua Princesa Isabel.
Ao chegarem ao endereço, os policiais foram recebidos pela moradora, que informou que a mulher procurada não morava na residência e não estava no local. A proprietária autorizou a entrada da equipe para que fossem realizadas buscas no imóvel.
Durante a vistoria, os militares encontraram o companheiro da mulher investigada. Ao ser questionado, o homem informou que mantinha um revólver e munições guardados em um fundo falso de um guarda-roupa, alegando que utilizava a arma para proteção pessoal.
No esconderijo indicado pelo caminhoneiro, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, da marca Taurus, além de dez munições intactas do mesmo calibre.
O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, conforme o artigo 12 do Estatuto do Desarmamento (Lei nº 10.826/2003). Após os procedimentos legais, ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
