Rute Nezinho pode ser a solução para apaziguar clima entre adversários de Arapiraca
Irmã de Ricardo Nezinho pode ser escalada para a vaga de vice de Renan Filho
A vice-prefeita de Arapiraca, Rute Nezinho, passou a ser cotada nos bastidores como um nome que pode atuar em prol de uma conciliação entre adversários políticos na capital do Agreste.
Atualmente pré-candidata à Câmara Federal, Rute disputa os votos diretamente com Daniel Barbosa, filho do prefeito de Arapiraca.
Como abordado pelo 7Segundos há umas semanas, Paulo Dantas decidiu entrar em campo para apaziguar o clima entre Luciano e Ricardo Nezinho. Segundo informações de bastidores, a escolha pela vice-prefeita resolveria questões locais.
Sem Rute na disputa, Daniel Barbosa teria um caminho mais fácil para a reeleição com o apoio integral de seu reduto, e a irmã de Ricardo Nezinho ganharia um espaço de destaque no cenário.
Lembrando que além da arapiraquense, Renan Filho tem como prováveis candidatos a vice o empresário Rafael Tenório e o deputado federal Rafael Brito.
Veja também
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
