Dupla finge ser cliente e assalta joalheria durante a tarde em Teotônio Vilela
Câmeras de segurança registraram toda a ação; empresário oferece recompensa para ajudar a identificar os criminosos
Uma joalheria foi assaltada na tarde dessa quarta-feira (22), no município de Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas. A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento e mostra a atuação da dupla, que se passou por clientes antes de anunciar o roubo.
De acordo com informações de testemunhas, os suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta, entraram na loja e, após alguns instantes, renderam as pessoas que estavam no estabelecimento. Em seguida, eles roubaram diversas joias e fugiram em direção à rodovia BR-101.
Imagens do circuito interno de segurança mostram que os criminosos agiram com tranquilidade durante toda a ação. O vídeo foi divulgado pelo proprietário da joalheria na tentativa de facilitar a identificação dos envolvidos.
O comerciante anunciou uma recompensa de R$ 1 mil para quem fornecer informações que ajudem a identificar os suspeitos. Informações sobre o paradeiro da dupla também podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque Denúncia 181.
Veja também
Últimas notícias
Casos de violência contra a mulher são registrados no fim de semana em Maceió
Coligação aciona Justiça após estruturas contra JHC serem espalhadas em Maceió
TRE-AL mantém Instagram de Renan Filho no ar, mas determina remoção de vídeo
Justiça suspende rádios e perfis em ação que apura favorecimento eleitoral
Iniciativas pioneiras mudam comunidades e ampliam oportunidades em Maceió
Homem é preso após agredir e ameaçar de morte mãe e irmã em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
