Motorista morre após capotamento de carro na AL-140, em Inhapi
Gilvan Vilar era conhecido por realizar o transporte de passageiros entre os municípios de Canapi e Delmiro Gouveia
Um grave acidente registrado na manhã desta segunda-feira (27), na AL-140, em Inhapi, no Alto Sertão de Alagoas, resultou na morte de Gilvan Vilar, motorista conhecido por fazer o transporte de passageiros entre os municípios de Canapi e Delmiro Gouveia.
De acordo com as primeiras informações, a vítima conduzia um Hyundai HB20 branco quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção. O veículo saiu da pista e capotou.
Equipes da Polícia Militar foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos no local. As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades competentes.
A morte de Gilvan Vilar causou comoção entre familiares, amigos e moradores da região, onde ele era bastante conhecido pelo trabalho como motorista.
Veja também
Últimas notícias
Casos de violência contra a mulher são registrados no fim de semana em Maceió
Coligação aciona Justiça após estruturas contra JHC serem espalhadas em Maceió
TRE-AL mantém Instagram de Renan Filho no ar, mas determina remoção de vídeo
Justiça suspende rádios e perfis em ação que apura favorecimento eleitoral
Iniciativas pioneiras mudam comunidades e ampliam oportunidades em Maceió
Homem é preso após agredir e ameaçar de morte mãe e irmã em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
