Homem é levado à delegacia após cobrança terminar em dano a residência
Suspeito negou ter provocado prejuízo, mas foi autuado por dano e responderá ao caso no Jecrim
A Polícia Militar conduziu um homem à delegacia após uma confusão motivada pela cobrança de uma suposta dívida, registrada no Bairro Novo, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A ocorrência terminou com o registro de danos materiais na residência da pessoa que teria sido cobrada.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a uma denúncia de desentendimento. No endereço indicado, a moradora informou que o suspeito compareceu ao imóvel para cobrar o pagamento de uma passagem. Ela afirmou aos policiais que a quantia já havia sido paga.
Ainda conforme o relato da vítima, o homem não aceitou a justificativa e, antes de deixar o local, teria danificado um objeto da residência.
Com as características repassadas, os militares realizaram diligências nas proximidades e conseguiram localizar o suspeito. Durante a abordagem, ele admitiu que esteve na casa para cobrar o valor, mas negou ter causado qualquer dano ao patrimônio da moradora.
Diante das versões apresentadas, ambas as partes foram encaminhadas para os procedimentos legais. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de dano. Após assumir o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), o homem foi liberado. O caso será analisado pela Justiça.
Últimas notícias
Mulher denuncia filmagem clandestina em banheiro improvisado em Arapiraca
Leonardo Dias participa de carreata de apoio a Flávio Bolsonaro em São José da Laje
Acidente de helicóptero que matou Rick tem novos detalhes da investigação
MP das Bets: veja o que muda e saiba datas para devolução de valores
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
