Fisiculturista é atropelado durante corrida na Avenida Ceci Cunha
Levy Bomfim foi socorrido pelo Samu após ser atingido por um carro na Avenida Deputada Ceci Cunha; amigos relatam fraturas na cervical
O fisiculturista arapiraquense Levy Bomfim ficou ferido após ser atropelado na manhã desta terça-feira (28), na Avenida Deputada Ceci Cunha, no bairro Itapoã, em Arapiraca.
De acordo com informações apuradas, o atleta praticava corrida na avenida quando, ao tentar atravessar a via, foi atingido por um veículo da marca BYD. O impacto mobilizou pessoas que estavam no local, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Após receber os primeiros atendimentos, Levy foi encaminhado ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Até o momento, o estado de saúde oficial da vítima não foi divulgado pela unidade hospitalar.
No entanto, segundo informações repassadas por amigos do fisiculturista, ele sofreu fraturas na região cervical em dois pontos e deverá passar por avaliação neurológica para verificar a extensão das lesões.
Testemunhas relataram que Levy estava sendo filmado enquanto realizava a corrida e que, no momento em que tentou atravessar a avenida, possivelmente não percebeu o fluxo de veículos. As circunstâncias do atropelamento, entretanto, deverão ser esclarecidas pelas autoridades competentes.

Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
