Suspeito de matar ex-companheira esfaqueada em Igreja Nova é preso
Homem se apresentou no CISP de Penedo acompanhado de advogado; crime aconteceu no último domingo (26)
O homem conhecido como Neguinho, suspeito de matar a ex-companheira, Rosângela dos Santos, a golpes de faca, se apresentou à polícia na manhã desta quarta-feira (29), no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo. Ele estava acompanhado de um advogado e foi preso em cumprimento a um mandado de prisão.
O crime ocorreu no último domingo (26), durante uma cavalgada no município de Igreja Nova, no interior de Alagoas. Segundo as investigações, Rosângela e o suspeito estavam separados. A vítima havia se mudado para Penedo, mas retornou à cidade para participar do evento, quando foi atacada.
Após ser interrogado, o suspeito optou por permanecer em silêncio. O caso é investigado pela Polícia Civil como feminicídio.
Últimas notícias
Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro registra 43% em eventual segundo turno
Cães só se alimentam após ouvirem o 'Amém' do tutor e vídeo viraliza nas redes
SW4 bate em poste após motorista perder controle na AL-115
Vendaval deixa rastro de destruição e causa estragos no Rio de Janeiro
Desemprego no Brasil fica em 5,4% no trimestre até junho, informa IBGE
Milei assina decreto para expulsar estrangeiros que atacarem argentinos
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
