Trabalhador é encontrado morto em cima de bomba d'água em Taquarana
Suspeita inicial é de que a vítima tenha sofrido uma descarga elétrica fatal durante serviço de manutenção
Um homem faleceu no final da tarde de quinta-feira (6) enquanto realizava a manutenção de um equipamento em uma fazenda localizada no Sítio Chã do Forjo, zona rural de Taquarana.
A guarnição do CISP local foi acionada pela Polícia Civil por volta das 18h. Uma testemunha relatou que a vítima deixou sacos de adubo sob sua responsabilidade e seguiu para outro ponto da propriedade a fim de reparar uma bomba d'água.
Diante da demora no retorno, a testemunha foi ao local e encontrou o homem sentado sobre a bomba, desacordado e sem sinais vitais, indicando um possível choque elétrico.
O colega ainda retirou a vítima de cima do equipamento e tentou procedimentos de reanimação, mas não obteve resposta, saindo em seguida para buscar socorro. A área foi isolada pelos policiais para a realização dos trabalhos da perícia e remoção do corpo pelo IML.
Veja também
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
