Homem denuncia furto de celular durante desentendimento por aluguel em Penedo
Caso foi registrado nesta quinta-feira (6)
Um homem denunciou que teve o celular furtado durante um desentendimento envolvendo um contrato de locação de aluguel de imóvel no município de Penedo, na região do Baixo São Francisco. O caso ocorreu nesta quinta-feira (6), no bairro Centro.
A vítima procurou o 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM) informando de que teve o aparelho celular levado pela proprietária do imóvel onde mora e por outra mulher, durante uma discussão relacionada ao pagamento de um suposto valor de caução.
O locatário afirmou que o contrato firmado entre as partes não prevê esse tipo de cobrança e disse que seu único interesse era recuperar o telefone.
Os militares seguiram até o endereço informado, realizaram diversas tentativas de contato com as suspeitas, mas ninguém atendeu aos chamados. Rondas também foram feitas na região, porém sem sucesso.
Diante da situação, o homem foi orientado e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo, onde registrou um boletim de ocorrência. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Casos de violência contra a mulher são registrados no fim de semana em Maceió
Coligação aciona Justiça após estruturas contra JHC serem espalhadas em Maceió
TRE-AL mantém Instagram de Renan Filho no ar, mas determina remoção de vídeo
Justiça suspende rádios e perfis em ação que apura favorecimento eleitoral
Iniciativas pioneiras mudam comunidades e ampliam oportunidades em Maceió
Homem é preso após agredir e ameaçar de morte mãe e irmã em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
