Luciano Barbosa declara apoio a Renan Filho após Yale ser escolhido vice
Manifestação consolida alinhamento do prefeito de Arapiraca com o grupo liderado por Renan
O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, manifestou apoio à candidatura de Renan Filho (MDB) ao Governo de Alagoas logo após Yale Fernandes ser anunciado como vice da chapa. A publicação nas redes sociais encerra as dúvidas sobre o posicionamento do prefeito na disputa estadual e reforça sua aproximação com o grupo político liderado pelo senador Renan Calheiros (MDB).
Yale é um dos principais homens de confiança de Luciano Barbosa e ocupava o cargo de secretário de Governo da Prefeitura de Arapiraca. A escolha coloca um nome diretamente ligado ao prefeito na composição majoritária do MDB.
A indicação também amplia o espaço de Arapiraca e do Agreste na campanha de Renan Filho.
Renan anunciou Yale como candidato a vice nesse sábado (15), último dia para o registro das candidaturas. Nas redes sociais, destacou a “experiência, compromisso e amor por Alagoas” do ex-secretário municipal.
Ao comentar a escolha, Yale agradeceu o incentivo e a confiança de Luciano, a quem classificou como uma referência de gestão, equilíbrio e compromisso com a população.
Últimas notícias
Aliado de Alcolumbre, Rodrigo Pacheco toma posse como ministro do TCU
Prefeito Rodrigo Cunha entrega Praça Nossa Senhora das Graças revitalizada na Levada
Homem é preso suspeito de ameaçar ex-namorada de 74 anos em Arapiraca
Suspeito tentou forjar suicídio após matar adolescente em Colônia Leopoldina
Inmet alerta para baixa umidade em 47 municípios de Alagoas nesta quinta (1º)
Ser Criança É Massa leva música e diversão para diferentes pontos de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
