Colisão entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas em Arapiraca
Duas vítimas foram encaminhadas para atendimento médico após o acidente
Uma colisão entre duas motocicletas deixou três pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (21), na Avenida Pedro Leão, no cruzamento com a Rua Antônio Ferreira Sampaio, na divisa dos bairros Baixão e Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas, uma motocicleta de autoescola, de cor vermelha, seguia pela Avenida Pedro Leão, no sentido Centro, quando foi atingida por outra moto, de cor preta, que trafegava pela Rua Antônio Ferreira Sampaio.
A colisão teria ocorrido após a condutora da motocicleta preta não respeitar a sinalização de parada obrigatória existente no cruzamento. Na moto de autoescola estavam dois homens, que sofreram escoriações. A condutora da outra motocicleta também ficou ferida.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma mulher, na faixa dos 40 anos, estava consciente e apresentava escoriações nos membros inferiores e no tórax. Ela foi encaminhada para atendimento médico.
Um homem, também na faixa dos 40 anos, estava consciente, mas desorientado, e apresentava escoriações no dorso e nos membros superiores e inferiores. Ele também foi levado para uma unidade hospitalar.
Veja também
Últimas notícias
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Colisão entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas em Arapiraca
Desenrola Maceió é prorrogado para este sábado (22); saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
