Daniel Barbosa marca presença no lançamento da campanha de Renan Filho e Yale
Ato que ocorre em Arapiraca reforça a importância da capital do agreste no cenário político alagoano
Arapiraca será palco, neste sábado (22), de um dos pontos altos da campanha de Renan Filho ao governo do estado, o lançamento oficial da sua candidatura.
Junto com Yale Fernandes, seu candidato a vice, Renan terá em seu palanque pela primeira vez a presença do prefeito Luciano Barbosa, que deve oficializar seu apoio, além de várias outras lideranças do agreste alagoano.
O deputado Daniel Barbosa é um dos entusiastas da candidatura de Renan, e também estará presente neste ato simbólico, que exalta a importância de Arapiraca como principal palco da política em Alagoas.
Daniel tem sido um apoiador da candidatura de Renan desde o princípio das articulações políticas que levaram à escolha do seu nome, e tem levado as ideias do emedebista em todos os encontros pelas várias cidades alagoanas.
Renan, por sua vez, já deu seguidas declarações de apoio a Daniel, o que valoriza ainda mais a representação de Arapiraca em Brasília, e a parceria pelo desenvolvimento de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Polícia flagra homem com crack durante abordagem em Palmeira dos Índios
Daniel Barbosa marca presença no lançamento da campanha de Renan Filho e Yale
Cibele Moura reforça apoio a Arthur Lira: “Teremos um grande senador”
Esqueleto humano é encontrado em área de mata no município de Pilar
Colisão entre veículos deixa uma mulher morta e dois feridos na AL-105
Semana da Pessoa com Deficiência em Maragogi debate direitos e inclusão
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
