Motorista é afastado após denúncia de suposto assédio contra passageira
Caso teria ocorrido durante a prestação de um serviço público municipal em Feira Grande
Um motorista que atua no serviço público municipal de Feira Grande foi afastado de suas funções após ser denunciado por uma suposta conduta de assédio contra uma passageira.
O episódio teria ocorrido durante o exercício das atividades profissionais do servidor. Após tomar conhecimento da denúncia, a administração municipal informou que adotou imediatamente as providências administrativas cabíveis.
O afastamento foi determinado sem prejuízo da apuração dos fatos pelas instâncias competentes.
Em nota oficial, a gestão afirmou que não tolera qualquer forma de assédio, constrangimento, violência ou desrespeito, especialmente durante a prestação de serviços públicos à população.
A administração também manifestou solidariedade à denunciante e informou que está disponível para prestar o apoio e o acompanhamento necessários, dentro de suas atribuições.
O caso será apurado com responsabilidade e imparcialidade. Conforme a nota, serão garantidos ao servidor o contraditório, a ampla defesa e o devido processo legal, sem antecipação de qualquer conclusão sobre sua responsabilidade.
A identidade do motorista e outros detalhes sobre as circunstâncias da denúncia não foram divulgados.

Veja também
Últimas notícias
Denunciante apresenta fotos de cartazes contra Flávio Bolsonaro na Ufal, em Arapiraca
Reitor é notificado pelo TRE-AL para retirar propaganda eleitoral da Ufal
Em áudio, Daniel Vorcaro descreve reação de investigador da PGR ao ouvir sobre Lula
11 bairros de Maceió podem ficar sem água na próxima quarta-feira (14)
URGENTE: Ronaldo Lessa renuncia ao cargo de vice-governador de Alagoas
Defensoria flagra irregularidades em vistoria no Cemitério São Luís, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
