Família é assassinada em apartamento na capital paranaense
Médica, marido e filho foram encontrados após a profissional de saúde não se apresentar no trabalho
Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas dentro de um apartamento no bairro Água Verde, em Curitiba, no Paraná. As vítimas foram identificadas como a médica Claudia Hitomi Shimada Furuyama, de 57 anos; o engenheiro civil Marcos Alberto Furuyama, de 58; e o estudante de Engenharia Mecatrônica Rafael Furuyama, de 23, filho do casal.
A descoberta ocorreu após colegas de trabalho da pediatra estranharem a ausência não justificável da profissional nessa terça-feira (25). Além disso, vizinhos e pessoas próximas já relatavam dificuldade em contatar os moradores desde o fim de semana. Diante da falta de respostas e dos latidos persistentes do cachorro da família, um chaveiro foi chamado para abrir o imóvel.
Ao entrarem na residência, no 9º andar, as equipes encontraram os três corpos distribuídos por dois quartos do apartamento. Claudia e o filho Rafael estavam no quarto do casal, enquanto Marcos estava no cômodo ao lado. Todos apresentavam múltiplas perfurações provocadas por arma branca, concentradas nas regiões do peito e do abdômen.
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o imóvel estava trancado por dentro, sem sinais de arrombamento, objetos quebrados ou indícios de luta corporal nas demais dependências do apartamento. No local, a perícia apreendeu uma faca e um punhal com marcas de sangue, que foram encaminhados para análise laboratorial.
Entre as principais linhas de investigação tratadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), está a hipótese de um duplo homicídio seguido de suicídio. Segundo apurações preliminares, a família enfrentava problemas financeiros graves e o próprio apartamento havia sido levado a leilão judicial para pagamento de dívidas relacionadas a uma antiga empresa do pai.
A polícia trabalha agora na análise de câmeras de segurança do condomínio e no depoimento de testemunhas, vizinhos e familiares para confirmar a cronologia exata dos fatos e esclarecer a motivação do crime.
Últimas notícias
Lei autoriza contratação temporária na área administrativa da PMAL e do CBMAL
Adolescente de 15 anos morre atropelado em Maceió e família pede justiça
Família é assassinada em apartamento na capital paranaense
Mulher esfaqueia padrinho da filha após menina de 5 anos relatar abuso
Chico Filho lança oficialmente candidatura a deputado federal por Alagoas
Lito Souza divulga vídeo no dia que recebeu diagnóstico e se emociona
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
