Passeata “Cola Com a Gente” reúne candidatos neste sábado em Girau
Concentração será às 16h, no trevo de acesso ao município, e contará com nomes das disputas estadual e federal
Girau do Ponciano recebe, neste sábado (29), a primeira passeata “Cola Com a Gente”. O ato político reunirá candidatos, lideranças municipais e apoiadores durante uma caminhada pelas ruas da cidade.
A concentração está marcada para as 16h, no trevo de acesso ao município, no início da Avenida Tiradentes. O prefeito Bebeto Barros (PP), o vice-prefeito Osvaldo Alexandre e o ex-prefeito Davi Barros participarão do evento.
Também estão previstas as presenças dos candidatos Gilvan Barros (PSDB), Gilvan Barros Filho (MDB), Arthur Lira (PP), Marina Candian (PSDB) e JHC (PSDB), candidato ao Governo de Alagoas.
Durante a caminhada, os candidatos devem apresentar propostas e reafirmar compromissos com Girau do Ponciano e a região do Agreste.
A mobilização representa uma articulação do prefeito Bebeto Barros para aproximar do eleitorado os candidatos apoiados pela atual e pela antiga gestão municipal.
Entre os participantes, Gilvan Barros é apresentado como um dos nomes históricos da política girauense. Gilvan Barros Filho, atual deputado estadual, teria destinado mais de R$ 15 milhões em emendas parlamentares para o município.
“Nossos maiores representantes girauenses estão em campanha, e Girau do Ponciano está nessa caminhada para firmar compromisso e eleger quem faz e deve continuar fazendo, trazendo cada vez mais crescimento para o município”, afirmou Bebeto Barros.
Segundo o prefeito, a mobilização será pacífica e permitirá que os moradores conheçam e debatam as propostas apresentadas pelos candidatos.
A passeata seguirá até a Praça de Eventos Vereador Elói Cabral, onde será montado um palanque para os discursos.
A expectativa da organização é reunir centenas de pessoas. Entre os temas que devem ser abordados estão educação, agricultura familiar, saúde, mobilidade, geração de empregos e novas obras para Girau do Ponciano.
Veja também
Últimas notícias
Queda de moto deixa três mulheres feridas na AL-101 Norte em Porto de Pedras
Técnicos do TSE dizem não poder aferir se “Exército do Lula” usou fake news
Filme alagoano vence Festival do Rio e leva prêmios de Melhor Longa e Melhor Ator
[Vídeo] Restaurante na orla de Maceió divide eleitores de Bolsonaro e Lula
12 de outubro é dia de festa para Católicos e Crianças
Justiça nega prisão preventiva de suspeito de arrastar influenciadora com carro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
