Paulo Dantas reúne mais de 80 prefeitos e mostra força em apoio a Renan Filho
Gestores municipais declararam apoio ao candidato do MDB e destacaram a agenda municipalista conduzida pelo governador nos últimos anos
O governador Paulo Dantas (MDB) demonstrou força política ao reunir, nesta segunda-feira (31), mais de 80 prefeitos alagoanos no Hotel Ritz, em Maceió. Durante o encontro, os gestores declararam apoio à candidatura de Renan Filho (MDB) ao Governo de Alagoas.
O ato consolidou a presença do grupo governista na maioria dos municípios do estado e reforçou a participação direta de Paulo na campanha. Os prefeitos também agradeceram ao governador pela agenda municipalista adotada pelo Executivo estadual nos últimos anos.
Os gestores destacaram a parceria com o Governo de Alagoas para executar obras, ampliar serviços públicos e viabilizar investimentos nas cidades. O apoio a Renan Filho foi apresentado como uma defesa da continuidade dessa articulação entre o Estado e os municípios.
“Alagoas sabe quem trabalha, quem entrega e quem está ao lado dos municípios. Vamos seguir juntos, com compromisso e trabalho de verdade, porque os alagoanos já escolheram fazer história de novo com Renan Filho”, afirmou Paulo Dantas.
Últimas notícias
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Turista pernambucano desaparecido na Praia do Francês é encontrado em rodoviária
MDB dá apoio majoritário a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
