Política

Antônio e Nivaldo Albuquerque consolidam uma das campanhas mais fortes de Alagoas

A agenda também contou com adesivaço em Pindoba, caminhada em Messias, evento em Jacuípe e encontro com apoiadores no sítio Olho d’Água, em Paulo Jacinto

Por 7Segundos com Assessoria 01/09/2026 11h11 - Atualizado em 01/09/2026 11h11
Antônio e Nivaldo Albuquerque consolidam uma das campanhas mais fortes de Alagoas
Antonio e Nivaldo Albuquerque consolidam uma das campanhas mais fortes de Alagoas - Foto: Assessoria

Os deputados Antonio Albuquerque, candidato à reeleição para a Assembleia Legislativa com o número 44000, e Nivaldo Albuquerque, candidato à reeleição para a Câmara Federal com o número 4400, têm consolidado uma das campanhas mais fortes e que mais crescem em Alagoas.

Com presença cada vez maior nos municípios, a dupla vem sendo recebida por centenas de pessoas por onde passa, em uma demonstração de força política, mobilização das bases e dos apoios de lideranças em diferentes regiões do Estado, tudo construído ao longo de suas trajetórias de serviços prestados aos municípios.

Durante o fim de semana, os candidatos à reeleição cumpriram várias agendas no interior. Em Porto Real do Colégio, participaram da XIV Cavalgada dos Amigos, sendo calorosamente recebidos por populares. “Tradição que une e fortalece a nossa cultura e mantém vivas as raízes do povo alagoano. É sempre uma satisfação participar da Cavalgada dos Amigos em Porto Real”, afirmou Nivaldo.

A agenda também contou com adesivaço em Pindoba, caminhada em Messias, evento em Jacuípe e encontro com apoiadores no sítio Olho d’Água, em Paulo Jacinto.