Briga por cadeira termina em agressão entre alunos de Direito em Arapiraca
Envolvidos foram levados à delegacia e liberados após registro da ocorrência
Uma discussão entre dois estudantes do curso de Direito terminou em agressão dentro de uma faculdade particular localizada no bairro Ouro Preto, em Arapiraca, nessa quarta-feira (9).
De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), uma guarnição foi acionada para verificar uma denúncia de vias de fato envolvendo os dois alunos. Ao chegar à instituição, os militares conversaram com os envolvidos e tiveram acesso a imagens de uma câmera de segurança apresentadas pelo coordenador do curso.
Conforme a apuração feita no local, o desentendimento teria começado após os estudantes discutirem pela utilização de uma cadeira. A situação acabou evoluindo para uma agressão física.
Diante do ocorrido, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Central de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. No local, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), além de um boletim de ocorrência contra o responsável pela agressão por suspeita de lesão corporal dolosa.
Após o registro e a adoção das medidas necessárias, os envolvidos foram liberados.
Veja também
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
