Ônibus que saiu de Alagoas pega fogo em rodovia do Distrito Federal
Veículo transportava 25 passageiros e dois motoristas; ninguém ficou ferido
Um ônibus de viagem da empresa Expresso São Luiz, que havia saído de Alagoas, pegou fogo na tarde desta sexta-feira (11), na altura da Epia Norte, no Distrito Federal. O veículo transportava 25 passageiros e dois motoristas, totalizando 27 pessoas. Apesar da gravidade do incêndio, ninguém ficou ferido.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o motorista percebeu um cheiro de queimado e parou o ônibus no acostamento, orientando os passageiros a deixarem o veículo em segurança.
Imagens registradas no local mostram o ônibus completamente tomado pelas chamas, principalmente na região traseira e no bagageiro. A fumaça intensa provocou a interdição de parte da via.
As chamas também atingiram redes de fiação telefônica e elétrica. A Neoenergia foi acionada para avaliar os danos provocados pelo incêndio. Após a conclusão dos trabalhos das equipes no local, a via foi liberada.

Veja também
Últimas notícias
Gigantão recebe cerca de duas mil crianças para atividades culturais e educativas
Nivaldo Albuquerque reforça compromisso com investimentos na saúde pública
Estação que atende Palmeira dos Índios passa por manutenção na sexta (18)
Carlinhos Maia fica impressionado com talento de Mimin do Gado no Rancho
Em Maceió, Gabi Gonçalves apresenta ações do mandato e propostas para reeleição
Ceci acompanha romeiros de Atalaia em peregrinação a Juazeiro do Norte
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
