Foragido da Justiça de Maceió com nome falso é capturado no bairro Manoel Teles
Suspeito tentou fugir ao ver a polícia e foi desmascarado com o apoio do Serviço de Inteligência
Um homem com mandado de prisão em aberto foi localizado e preso pela equipe de Força Tarefa 04 do 3º BPM, na noite de sexta-feira (11), por volta das 20h44, no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
A guarnição realizava patrulhamento de rotina pela Rua Abel Monteiro de Maia quando avistou o indivíduo, que esboçou reação de fuga ao notar a viatura. Durante a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém o suspeito forneceu um nome falso que não constava nos bancos de dados.
Ele alegou ser morador recente de Arapiraca e que anteriormente residia no Conjunto Frei Damião, no bairro Benedito Bentes, em Maceió.
Diante do impasse com a identificação, os policiais solicitaram o apoio do Serviço de Inteligência (P2) do 5º BPM, que identificou o verdadeiro nome do abordado e confirmou a ordem judicial de prisão pendente contra ele.
O infrator foi conduzido à Central de Polícia Civil para a adotação das medidas cabíveis e permaneceu à disposição do Poder Judiciário.
Últimas notícias
Acidente entre duas motos e carro deixa três feridos em Maceió
TRE-AL manda retirar dez posts de perfil empresarial por propaganda irregular
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no Benedito Bentes
Foragido da Justiça de Maceió com nome falso é capturado no bairro Manoel Teles
Homem invade casa da ex e fere três pessoas com garfadas no Benedito Bentes
Arquiteto alagoano morre aos 35 anos após descobrir câncer recentemente
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
