Programa Qualifica Carneiros inicia terceira edição com oferta de cursos profissionalizantes
O programa disponibiliza formação em diferentes áreas, com cursos de cabeleireiro, maquiagem, eletricista e confeitaria de bolos e doces
A Prefeitura de Carneiros, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Instituto João de Barro e o IBRAQ, realizou nesta sexta-feira (11) a aula inaugural da terceira edição do Programa Qualifica Carneiros. A iniciativa busca ampliar as oportunidades de capacitação profissional para os moradores do município.
A cerimônia aconteceu às 14h, no auditório da Escola Geraldo Novaes Agra, reunindo participantes dos cursos que serão ofertados nesta edição.
O programa disponibiliza formação em diferentes áreas, com cursos de cabeleireiro, maquiagem, eletricista e confeitaria de bolos e doces. A proposta é oferecer aos participantes conhecimentos que possam contribuir para a inserção no mercado de trabalho, além de estimular a geração de renda e o empreendedorismo.
Com a terceira edição, o Qualifica Carneiros reforça a proposta de promover qualificação profissional e criar novas possibilidades para os moradores do município por meio da educação e da capacitação.
Últimas notícias
Lucas Barbosa anuncia Carta de Compromissos com a Advocacia durante encontro com mais de 100 advogados em Maceió
Casal é flagrado arrombando conveniência e invadindo estabelecimentos na orla de Maceió
Vorcaro orientou operação "discreta" para voo de Jaques Wagner, diz PF
Prefeita Ubiratania Santana entrega mais duas casas pelo Programa Morar Melhor Municipal
Durante caminhada no Jacintinho, Rafael Brito destaca impacto econômico do Escola 10 e Pé-de-Meia no comércio local
Programa Qualifica Carneiros inicia terceira edição com oferta de cursos profissionalizantes
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
