Trabalhador morre após colisão entre moto e picape em São Sebastião
Vítima foi identificada inicialmente como Vitor e seguia para o trabalho quando ocorreu o acidente
Um trabalhador morreu após se envolver em uma colisão entre uma motocicleta e uma picape na manhã desta quinta-feira (17), na entrada do povoado Lagoa Seca, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas.
A vítima foi identificada inicialmente como Vitor. Ele residia no povoado Chã da Ponte, em Junqueiro, e seguia para o trabalho quando ocorreu o acidente.
Segundo relatos de moradores, a colisão teria acontecido em um trecho onde está sendo construído um quebra-molas. Há informações de que a picape realizava uma manobra para desviar da obra no momento do acidente. A circunstância, no entanto, ainda não foi confirmada oficialmente.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência, mas apenas constatou o óbito no local. As causas da colisão deverão ser apuradas pelas autoridades.
Veja também
Últimas notícias
MDB Norte e Nordeste declara apoio a Lula no segundo turno
Vereador cobra destino de R$ 90 mil de incentivo aos profissionais de saúde em Campestre
Arapiraca prepara contratação de sistema para monitorar trânsito
Operação prende suspeito de tráfico e apreende drogas e arma em Maravilha
Turista pernambucano desaparecido na Praia do Francês é encontrado em rodoviária
MDB dá apoio majoritário a Flávio Bolsonaro no segundo turno da eleição
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
