Acidente entre motocicleta e micro-ônibus deixa dois mortos em Coruripe
Vítimas estavam na moto e faleceram no local. Motorista do transporte rodoviário foi transferido para UPA de Coruripe
Um grave acidente na noite deste domingo (20), em trecho conhecido como “primeira ponte” na BR-349, em Coruripe, resultou na morte de dois homens. Segundo relatos, um micro-ônibus, que transportava trabalhadores, colidiu com uma motocicleta.
As vítimas fatais, identificadas como Fábio da Silva Santos - conhecido como Coronel - de 39 anos, e Givanildo da Silva, de 50 anos, estavam a bordo da motocicleta e morreram no local. O motorista do transporte também se feriu, sendo levado para a UPA de Coruripe em estado de choque.
O impacto da batida destruiu a parte frontal do micro-ônibus. O tráfego da região ficou interditado durante três horas, já estando liberado. A Polícia Científica e equipes do IML foram acionadas para realização de perícia.
O caso segue agora para investigação, onde serão esclarecidas as reais circunstâncias do acidente.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
