Mulher é brutalmente assassinada a pauladas em Olho d’Água do Casado
O crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (28)
Uma mulher foi brutalmente assassinada com pauladas na cabeça no município de Olho d’Água do Casado. O crime no Sertão de Alagoas foi registrado na madrugada desta segunda-feira (28), no assentamento Gastone Beltrão, na zona rural. O suspeito foi preso e a vítima, de 47 anos, foi identificada inicialmente apenas pelo apelido de “Coca”.
Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) foram acionados para uma possível ocorrência de homicídio em uma residência no assentamento Gastone Beltrão. Quando os militares chegaram ao imóvel indicado, encontraram a vítima morta e o suspeito.
O homem, que não teve o nome divulgado, foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso e analisar se trata-se de homicídio ou feminicídio.
De acordo com a investigação inicial, a vítima e o autor se conheciam e costumavam consumir bebidas alcoólicas juntos. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Defesa Civil de Maceió recomenda retirada de árvores em áreas de risco
Jacaré dos Homens tem situação de emergência reconhecida devido à estiagem
Condutor envolvido em acidente com diversos veículos no Jaraguá é solto
Inmet alerta para baixa umidade em 35 cidades do interior de Alagoas
DMTT Maceió unifica atendimento telefônico à população no Disque 118
Jovem de 18 anos é encontrado morto a tiros em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
