Colisão entre carros na AL-220 deixa duas pessoas feridas em Arapiraca
Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (29) no bairro Planalto; impacto provocou lentidão no trânsito da região
Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois automóveis na manhã desta terça-feira (29), em um trecho da rodovia AL-220, próximo a uma rotatória, no bairro Planalto, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações, duas pessoas ficaram feridas. Uma delas chegou a ficar desacordada, mas recuperou os sentidos antes da chegada das equipes de resgate.
Devido à posição dos veículos após a colisão e à necessidade de atendimento das vítimas, o trânsito ficou parcialmente lento e exigiu atenção redobrada dos motoristas que trafegavam pelo trecho.
A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida, mas testemunhas relataram que a colisão aconteceu quando um dos veículos mudou de faixa repentinamente. Com o impacto, houve derramamento de óleo na pista, sendo espalhada areia para evitar novos acidentes.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel e do Corpo de Bombeiros estiveram na região, onde fizeram atendimento às vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste.
Últimas notícias
Prazo para empresas optarem por Simples acaba nesta quinta
Homem de 58 anos é encontrado morto dentro de casa em Palmeira dos Índios
Marcos Madeira afunda mais uma com votação em Maragogi, apontam números
Fim da 6x1: quais profissões serão afetadas pela mudança e quem fica de fora
Entrevista do presidente Lula na Globo: veja quando e onde assistir
Alcolumbre anuncia votação da PEC da Segurança Pública para esta quinta
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
