Promotora agradece cooperação em caso de adolescentes desaparecidos e faz alerta às famílias
Viviane Farias pediu a população que denuncie casos de desaparecimento o mais cedo possível
Após dois adolescentes desaparecidos em Arapiraca serem localizados em Maceió neste sábado (3), a promotora de Justiça Viviane Farias, da Promotoria da Infância e Juventude de Arapiraca, divulgou um vídeo agradecendo à cooperação de diferentes órgãos no caso e também fez um apelo às famílias de crianças e adolescentes desaparecidos.
Segundo Viviane Farias, a resolução rápida do desaparecimento se deu a ação conjunta do Ministério Público de Alagoas, a Delegacia de Polícia da Infância e Juventude de Arapiraca e a Guarda Municipal de Maceió, que auxiliou nas buscas e foi capaz de localizar o veículo utilizado pelos adolescentes através de videomonitoramento.
Ela reiterou que, nos últimos dez dias, este foi o segundo caso de adolescentes desaparecidos que foram localizados após investigações bem-sucedidas, e que, nestes casos, as autoridades devem ser informadas de forma imediata.
“O pensamento de que se deve aguardar 24 horas ou deve esperar para ver se encontra precisa ser desconstruído,” afirmou a promotora ao dizer que, quanto antes se souber do desaparecimento, mais efetivas serão as diligências para localizar os desaparecidos.
Últimas notícias
Área de mata no Vale do Reginaldo é atingida por incêndio de grandes proporções
Malária: Anvisa autoriza teste em humanos de vacina 100% brasileira
Douglas Ruas é eleito governador do RJ após retotalização dos votos
Luciano Barbosa visita obras de drenagem no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca
Influenciadora relata agressão de ex e diz ter sido arrastada no asfalto por mais de 100 metros
Justiça manda Gusttavo Lima devolver R$ 300 mil por show no Maranhão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
