Política

Célia Rocha lidera caminhada com milhares de apoiadores de Flávio Bolsonaro em Arapiraca

A mobilização também evidencia a divisão política na cidade

Por 7Segundos 17/10/2026 19h07 - Atualizado em 17/10/2026 19h07
Célia Rocha lidera caminhada com milhares de apoiadores de Flávio Bolsonaro em Arapiraca
Célia Rocha - Foto: arquivo

A vice-governadora eleita de Alagoas, Célia Rocha, liderou neste sábado (17) uma grande caminhada em apoio a Flávio Bolsonaro e Alfredo Gaspar, candidatos à Presidência e à Vice-Presidência da República.

Milhares de pessoas percorreram as principais vias de Arapiraca, no Agreste alagoano, em uma mobilização para conquistar votos no segundo turno das eleições.

No primeiro turno, Flávio Bolsonaro recebeu 56.513 votos em Arapiraca, o equivalente a 45,64% dos votos válidos, enquanto Lula conquistou 60.304 votos.

Eleita vice-governadora na chapa de JHC, Célia Rocha intensifica a campanha presidencial no Agreste, onde a diferença entre os dois candidatos foi de apenas 3.791 votos.

A mobilização também evidencia a divisão política na cidade. Enquanto Célia pede votos para Flávio Bolsonaro, o prefeito Luciano Barbosa apoia a reeleição de Lula.

O segundo turno está marcado para o próximo domingo, 25 de outubro.