Acidentes

Lucas Guedez chama Vini Jr. de 'babaca' após unfollow e defende Virgínia

Influenciador se irritou com atitude de jogador do Real Madrid e postou vídeo criticando o atleta

Por 7Segundos com Revista Quem 28/10/2026 11h11
Lucas Guedez chama Vini Jr. de 'babaca' após unfollow e defende Virgínia
Lucas Guedez troca farpas com Vini Jr. - Foto: Reprodução

Lucas Guedez se revoltou ao saber que Vini Jr. deixou de segui-lo no Instagram. O influenciador chamou o jogador do Real Madrid de "babaca" e ainda contou que ele é quem deveria ter cortado laços com o atleta, que teria feito "um monte de coisa errada" com a sua amiga Virginia Fonseca enquanto era seu namorado.

"O cara apronta e faz um monte de coisa errada com a minha amiga, e eu pago o pato por nunca ter concordado com as cachorrices desse babaca que vem me dar unfollow", soltou Lucas, que ainda se irritou por Vini não ter tirado seu nome da lista de seguidores.

"Que ódio que me dá quando alguém dá unfollow e deixa a pessoa seguindo como fã. Deu unfollow e me deixou seguindo ele como fã. Eu não sou seu fã! Nunca fui", revoltou-se.

Lucas Guedez desabafa sobre Vini Jr após unfollow


Virginia e Vini terminaram o namoro em outubro deste ano, após dois breves rompimentos, um enquanto eles ainda estavam se conhecendo e outro enquanto já estavam em um relacionamento. Em todas as vezes havia rumores de que ele havia sido infiel.

"O cara é um vacilão! Aprontou todas e ainda quer sair como... Vai se catar e virar macho. Cansei! O que mais me irritou foi ele me dar unfollow e me deixar seguindo ele. Sai como se eu fosse fã, e não sou. Eu estava quietinho na minha! Não mexe comigo. Estou com coisas entalada há tanto tempo. Me segurei e estou segurando".