Homem é baleado dentro de casa durante tentativa de homicídio em Arapiraca
Vítima conhecida como “Kiko” foi surpreendida por disparos ao se aproximar da porta de casa, no bairro Manoel Teles
Um homem conhecido como “Kiko”, com idade estimada entre 30 e 35 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (1º), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Ele foi baleado dentro da própria residência, localizada na Rua Gregório Neves.
Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), a vítima estava em casa quando alguém chamou à porta. O filho teria atendido e, em seguida, chamado o pai. Ao se aproximar, o homem foi surpreendido por disparos de arma de fogo, que aparentemente atingiram a região das costas.
Ainda conforme relatos de populares, dois indivíduos que estariam em uma motocicleta são apontados como suspeitos do crime. Após os disparos, a vítima foi socorrida por moradores e encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste. O estado de saúde dela não foi informado.
Uma guarnição da Força Tática foi acionada por volta das 19h35 e realizou averiguações no local. Os policiais encontraram pequenas gotas de sangue no piso da residência, mas não localizaram cápsulas de munição.
Câmeras de monitoramento existentes nas proximidades poderiam auxiliar na identificação dos suspeitos, porém, segundo os proprietários, os equipamentos não estavam funcionando. Até o momento, não há informações sobre a identificação ou prisão dos envolvidos.
Veja também
Últimas notícias
Acidente entre carro e moto deixa um morto na AL-115 em Palmeira
Mulher morre após ser baleada durante atentado contra o marido em Matriz de Camaragibe
Homem é preso após agredir irmã e deixá-la sem ar em Santa Amélia
Homem é assassinado a tiros e tem celular roubado no Santos Dumont
Homem usa taser para torturar a companheira com choques elétricos em Maceió
Polícia apreende quatro tabletes de cocaína após chegada de ônibus na rodoviária de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
