Polícia

Homem armado é flagrado fazendo ameaças a moradores em Arapiraca

O caso foi registrado na rua Leocádio Pinheiro.

Por Maurício Silva 03/11/2026 14h02 - Atualizado em 03/11/2026 14h02
Homem armado é flagrado fazendo ameaças a moradores em Arapiraca
De acordo com moradores, o caso também já foi denunciado ao Ministério Público - Foto: Reprodução/Instagram

Moradores filmaram um homem armado ameaçando residentes da rua Leocádio Pinheiro, no Centro de Arapiraca. As imagens foram divulgadas nesta terça-feira (3) e revelam o autor armado em duas oportunidades. Uma com uma arma de fogo e outra com um facão.

De acordo com pessoas que moram na região, as ameaças são constantes e o suspeito já foi preso, mas depois foi liberado. Moradores contaram que a Polícia Civil de Alagoas (PCAL) já registrou boletins de ocorrência (BOs) contra ele.

No primeiro vídeo divulgado, o suspeito aparece no período noturno dialogando com policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM). Já no segundo vídeo, o homem aparece com um facão em mãos, causando medo às pessoas.

O autor ainda aparece em um terceiro vídeo, no qual está sem camisa e com uma arma de fogo na cintura. As imagens o mostram batendo na porta de uma residência e chegando a sacar o armamento.