Politicando
Sâmea Mascarenhas e Pedro Victor formam chapa para as eleições em Rio Largo
Até o final deste mês, grupo irá anunciar quem será o cabeça de chapa

As eleições em Rio Largo acabam de ganhar mais um capítulo: a deputada estadual Sâmea Mascarenhas (Republicanos) formará uma chapa com o empresário Pedro Victor (MDB) para disputar a Prefeitura de Rio Largo em outubro.
A composição já foi acertada com Renan Calheiros nesta segunda-feira (08) na sede do MDB em Maceió. Agora, o senador alagoano vai tratar os detalhes com o deputado estadual Antônio Albuquerque, chefe dos republicanos em Alagoas.
Dentre os assuntos que serão tratados está a posição que cada um ocupará na chapa: quem será prefeito (a) e vice-prefeito (a).
Com a saída de Toninho Lins do páreo, o entendimento da cúpula do MDB é de que a ex-primeira-dama e pré-candidata a prefeita pelo PDT, Izabelle Lins, não tem densidade eleitoral para aglutinar a oposição.
Restando apenas Sâmea e Pedro Victor, o entendimento agora é de que uma chapa única será mais eficiente contra o candidato do prefeito Gilberto Gonçalves, seu sobrinho Carlos Gonçalves.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Idoso é encontrado morto dentro de casa no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Polícia Militar realiza fiscalização nas feiras livres do município de Arapiraca neste domingo (21)

Quatro menores são apreendidos após furtar e desmanchar moto no município de Delmiro Gouveia

Com apresentações e culto ao vivo, o funeral de Charlie Kirk reuniu uma multidão no Arizona, Estados Unidos

Homem é preso suspeito de furtar residência no bairro Farol, em Maceió
