Cruzeiro-AL vence o Zumbi e conquista o título da segundona
Time de Arapiraca retorna a primeira divisão do Estadual

O Cruzeiro-AL venceu o Zumbi por 1 a 0 e confirmou o título da Segunda Divisão do Campeonato Alagoano. Max, de falta, fez o gol que garantiu não só o título, como o acesso ao Campeonato Alagoano de 2022.
Mais uma vez a partida foi disputada e decidida no detalhe. Max, iluminado, foi o diferencial da decisão, marcando o gol da vitória no jogo de ida e na volta.
A taça coroou a grande campanha feita pelo time de Arapiraca. Sob o comando do técnico Elenilson Santos, o clube montou um elenco experiente e tinha nomes como André Nunes e Etinho: deu certo. O atacante André Rodrigues terminou a competição com seis gols e foi o artilheiro.
O time não disputava a primeira divisão estadual desde 1996. Agora, voltará a dividir a cidade de Arapiraca com o ASA.
Últimas notícias

Sistema de água que atende Colônia Leopoldina fica paralisado

Homem é preso com rádios comunicadores e máscara do filme "V de Vingança"

Irmãos são presos com maconha e papelotes de cocaína em Olho d’Água das Flores
Homem é preso por ameaçar populares com arma de fogo em São Miguel dos Campos

Condutor embriagado é preso com carro de luxo adulterado em Maceió
Defesa Civil apresenta plano estadual para respostas a desastres para período chuvoso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
