CRB vacila e fica no empate com CSE
Galo perdeu boas chances e tomou um gol no finalzinho
O CRB vacilou e não tem mais 100% de aproveitamento no Alagoano. Jogando em casa, com um time alternativo, o Galo saiu na frente, mas viu o CSE empatar o jogo no finalzinho. O resultado de 1 a 1 fez com que o Galo chegasse aos 10 pontos, mantendo a ponta da tabela. O CSE chegou aos 5 pontos, e está na 5ª posição.
O CRB agora foca na Copa do Nordeste, onde encara o Fortaleza no próximo domingo, no Estádio Rei Pelé, às 16h.
O jogo
O CRB se impôs na etapa inicial. Com uma equipe reserva, não acelerou o jogo, mas não perdeu o controle. Aos 26, Gegê cobrou escanteio e Welder aproveitou vacilo da defesa do CSE para abrir o placar.
Depois, Welder ainda teve ótima chance aos 44, após lindo passe vertical de Labandeira, mas Pedro Campanelli se esticou para defender.
Gegê acertou um petardo de longe aos cinco minutos, e Pedro salvou o CSE mais uma vez. O Tricolor mexeu no ataque na etapa final, colocando Grafite e Edinho, e começou a ganhar campo.
Aos 38, Edinho acertou um ótimo passe para Érico. Ele disparou pela direita e serviu a Ibson Melo, que bateu de primeira para empatar a partida no Rei Pelé. O CRB ainda teve uma oportunidade aos 43, com Dentinho, mas Pedro salvou o CSE outra vez.
Veja também
Últimas notícias
Augusto Cury anuncia pré-candidatura à Presidência pelo Avante
Jovem é encontrado morto com marcas de tiros em Porto Real do Colégio
Incêndio atinge barraco de lona no conjunto Eustáquio Gomes, em Maceió
Família procura gato surdo desaparecido no bairro Nilo Coelho, em Arapiraca
Pastor perdoa suspeito de furto em igreja durante a Semana Santa
JHC se despede da Prefeitura nas redes sociais e diz que é hora de mudar toda Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
