Ed Gama: quem é o alagoano que “apresentou” Domingão ao lado de Leifert
Humorista ficou conhecido após ganhar o quadro "Quem Chega Lá"
Com a ausência do apresentador Faustão, internado por causa de uma infecção urinária, o Domingão do Faustão, da TV Globo, foi apresentado pela primeira vez em três décadas por outra pessoa: Thiago Leifert.
Mas ele não estava sozinho. O apresentar do Big Brother Brasil contou com o apoio do humorista alagoano Ed Gama no momento de narrar as videocassetadas nesse domingo (13).
Nascido e criado em Maceió, Ed Gama já era conhecido no eixo Alagoas-Pernambuco e fazia participações em programas locais de televisão.
O destaque nacional veio no ano de 2014 com sua participação na competição de humor “Quem Chega Lá”, também do Domingão. Depois, ele foi convidado para compor o quadro “Saco de Risadas”.
Formado em direito pelo Centro Universitário Cesmac, Ed Gama chegou a atuar na área, mas se encontrou no humor. Ele também ficou conhecido no YouTube, principalmente no canal Castrobrothers. Além disso, fez participações no programa da Xuxa, na Record TV.
Na redes sociais, a reação foi positiva. A participação de Ed Gama também foi elogiada pelo colunista de TV, Chico Barney.
“Estou muito feliz com todas as palavras que recebi. É um sonho. Entrou para a história da minha vida. Eu sou apaixonado pelo Faustão, nasci assistindo”, disse o alagoano através dos stories do Instagram.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
