Polícia prende pai de Anthony Levy, de apenas 4 anos, pela morte do filho
Autor confessou o crime durante depoimento

A Polícia Civil (PC) de Alagoas informou que acabou de prender o pai de Anthony Levy Nascimento dos Santos, pela autoria da morte do próprio filho, de apenas quatro anos, por envenenamento. A prisão, ocorrida nesta quarta-feira (29), se deu após o autor ter confessado o crime durante depoimento.
Segundo informações preliminares, o homem acabou confessando que envenenou a criança antes de levá-la para a escola, na manhã da última segunda-feira (27). Anthony foi socorrido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, mas não resistiu.
O Instituto Médico Legal de Alagoas (IML/AL) informou que, após a necropsia feita no corpo da criança, foi levantada a suspeita de morte por intoxicação, devido a presença de uma substância estranha encontrada no estômago de Anthony Levy.
Últimas notícias

Shows da Perucaba contarão com base da PC para atender casos de importunação sexual e outros crimes

Princípio de incêndio assusta moradores em edifício na Ponta Verde

Arapiraca: Vídeo mostra empresário envolvido em confusão com vizinhos pouco antes de ser morto

Prefeitura garante inclusão no São João de Arapiraca com camarote gratuito para PcDs

Terceiro suspeito de participar da morte da adolescente Mirian é preso pela polícia em Maceió

Forrozão Baby Som, Supapo e Danielzinho agitam a noite de São João em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
