Violência e perseguição: irmã de advogada morta pelo marido detalha terror vivido por família
Maria Aparecida da Silva Bezerra foi morta com 14 facadas
A irmã de Maria Aparecida da Silva Bezerra, morta pelo companheiro Alisson José Bezerra da Silva, falou durante o julgamento do acusado que está acontecendo na manhã desta terça-feira (06). Cleonice das Dores da Silva relatou uma rotina de terror vivida pela irmã e pelos sobrinhos. O julgamento ocorre no Fórum da Capital.
A irmã da vítima foi indagada pelo promotor de justiça, Antônio Villas Boas, sobre a convivência da vítima com o acusado. Segundo Cleonice, Alisson sempre apresentou comportamento violento e que, por isso, a família nunca aprovou o relacionamento dos dois. Ela disse que o réu não permitia que a família da vítima frequentasse a casa deles, e que até mesmo a cuidadora da mãe da vítima, que morava no andar abaixo deles, não tinha permissão para subir para o apartamento do casal.
Ainda segundo o relato de Cleonice, Alisson equipou todo o apartamento com câmeras de monitoramento, inclusive no escritório que Maria Aparecida usava para conversar com seus clientes – a vítima era advogada. Até mesmo o carro utilizado pela vítima era rastreado pelo ex companheiro. Por essa razão, a Maria Aparecida precisava estacionar o veículo distante da casa da família quando visitava, sem que Alisson tivesse conhecimento.
De acordo com a irmã da vítima, Maria Aparecida chegou a confessar que estaria temendo pela sua vida, pois Alisson estaria cada vez mais violento. Ela conta ainda que três dias antes da irmã ser assassinada, ela conseguiu fugir da residência, e teria chegado a casa da família com os olhos inchados, porém, não teve coragem de contar o que teria realmente acontecido.
Em depoimento, Cleonice revelou que os filhos do casal chegaram a presenciar as vezes em que o acusado ameaçava a mãe com uma faca durante discussões, e que em uma dessas vezes, o menino, de apenas 12 anos, e a irmã se abraçaram para orar juntos para que o pai não matasse a mãe deles.
Alisson José Bezerra da Silva é acusado de ter matado a ex esposa com 14 facadas. O crime ocorreu em julho de 2022. De acordo com os autos, Alison e a mulher teriam um relacionamento conturbado. Devido ao ciúme extremo do marido, ele mantinha um sistema de câmeras em casa, para vigiar a esposa, segundo o Ministério Público (MP/AL).
O julgamento segue acontecendo no Fórum da Capital, em Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
