Empresário de AL é preso em de Porto de Galinhas por dívida de pensão de R$ 30 mil
Mandados expedidos também informam violência doméstica e descumprimento de medida protetiva em favor da ex-companheira. Ele foi encontrado com namorada enquanto dirigia carro de luxo
Um empresário alagoano de 52 anos foi preso na tarde desta quinta-feira (08) pela Polícia Civil ao ser localizado na praia de Porto de Galinhas, em Pernambuco, enquanto dirigia um carro de luxo, fazendo turismo com a atual companheira. Ele tem mandados em aberto expedidos pela Justiça de Alagoas, um deles de prisão civil alimentos, cuja pensão já ultrapassa o valor de 30 mil reais.
Segundo a PC, os outros mandados são de prática de violência doméstica reiterada e descumprimento de medidas protetivas. Policiais do Núcleo de Investigação Especial (Niesp) rastrearam os passos dele por 30 dias até o momento da prisão.
O empresário era casado com uma advogada que mora em Maceió e também é empresária, do ramo de hotelaria. Os mandados cumpridos se referem a processos judiciais nas áreas cível e criminal por causa do processo de separação.
O homem foi preso no meio da rua e não esboçou reação. Ele foi levado para a 10ª Delegacia Regional de Novo Lino e deve passar por duas audiências de custódia, uma para cada mandado cumprido.
Ele deve responder pelo crime de violência doméstica. Na esfera cível, pelo não pagamento de pensão alimentícia. A prisão faz parte das ações da Operação Shamar, que acontece em todo país com objetivo combater a violência doméstica e o feminicídio.
Últimas notícias
Prefeito JHC e vice Rodrigo Cunha inauguram novo Ginásio Tenente Madalena
Estado diz que transferência da Escola Alberto Torres foi imposta por desastre da Braskem
Homem é encontrado morto dentro de cacimba em Limoeiro de Anadia
Nova lei cria Fundo de Inovação em Arapiraca sem definir valores iniciais
Projetos com emendas parlamentares em Alagoas podem ser anulados após alerta da PGE
Trote sobre assalto com reféns mobiliza Polícia Militar na Avenida Moreira e Silva
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
