Morre no HGE idoso de 65 anos, vítima de explosão em Chã do Bebedouro
As outras duas vítimas da explosão, que acabou destruindo toda a casa, seguem internadas; jovem de 17 anos está em estado grave

O Hospital Geral do Estado (HGE) confirmou nesta quarta-feira (28) o falecimento de uma das vítimas da explosão após um vazamento de gás, ocorrida na última sexta-feira (23), no bairro Chã de Bebedouro, em Maceió. O senhor de 65 anos, vizinho da dona do imóvel onde ocorreu o acidente, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito nessa terça-feira (27).
As outras duas vítimas da explosão, que acabou destruindo toda a casa, seguem internadas. Um jovem de apenas 17 anos, que teria ido ajudar a dona do imóvel – assim como o senhor que faleceu – está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já a dona da residência onde o fato ocorreu, uma mulher de 29 anos, segue sendo assistido no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ).
A grave explosão teria acontecido após um vazamento de gás de cozinha, que culminou em um incêndio na residência. Ao sentir o cheiro de gás, a dona do imóvel solicitou ajuda aos vizinhos. Infelizmente, ao adentrar no imóvel para ajudar a mulher, o jovem de 17 anos e o senhor de 65, além da própria dona da casa, foram surpreendidos com a explosão.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) esteve no local, no dia do acidente, para realizar o socorro das vítimas e apagar as chamas, além de isolar o local devido o vazamento de gás. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local para socorrer as três pessoas que sofreram graves queimaduras.
Confira, a seguir, o Boletim Médico das vítimas enviado pelo HGE:
Vítimas de Explosão de Gás
O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que admitiu, na manhã da última sexta-feira (23), três pessoas feridas em uma explosão de gás, ocorrida no bairro Chã de Bebedouro, na capital alagoana. E. A. A., de 65 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (27); J. K. S. V., de 17 anos, permanece internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI); e J. M. O., de 29 anos, continua sendo assistido no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ).
Veja também
Últimas notícias

Em Interlagos, Carminha sobe Arapiraca no pódio e brilha na corrida em homenagem a Senna

3º BPM reduz homicídios em 66% no mês de abril e reforça segurança no Agreste alagoano

Mais Médicos abre três mil vagas para reduzir tempo de espera no SUS

Veja imagens do casamento do governador Paulo Dantas com Júlia Britto

Multas de trânsito aumentam 38% nas rodovias federais neste ano

Políticas públicas de melhorias salariais para servidores da Educação marcam a gestão de JHC
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
