Testemunha que presenciou morte do amigo, horas após casamento, presta depoimento
Crime ocorreu no bairro Jacintinho, na última terça-feira (03), próximo a um posto de combustíveis
A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) ouviu, nesta quinta-feira (05), um dos amigos de Winderlan Douglas Oliveira Felix, de 29 anos, morto na última terça-feira (03), em um posto de gasolina, no bairro Jacintinho, em Maceió. O rapaz teria sido uma das testemunhas do crime, que vitimou fatalmente o jovem Winderlan, horas depois de ele ter se casado.
As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Arthur César, que confirmou o depoimento do amigo da vítima à reportagem do 7Segundos. Além desse rapaz que já foi ouvido, um outro amigo de Winderlan, identificado apenas como Victor, também presenciou o crime, porém, ele foi atingido por um dos disparos e está internado e entubado em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE). A PC espera a recuperação do rapaz para ouvi-lo, assim que possível.
Entenda o caso
Um homem, identificado como Winderlan, foi morto a tiros na noite dessa terça-feira (03) no bairro do Jacintinho, próximo a um posto de combustíveis. Um amigo da vítima, identificado como Victor, também foi baleado na região da cabeça.
Segundo o boletim da Polícia Militar, Victor foi ao local para buscar a moto da primeira vítima, atingida por disparos pouco antes. Uma testemunha, que estava o acompanhando, relatou que durante o trajeto, a poucos metros do local do primeiro ataque, ele foi baleado.
Ainda de acordo com a testemunha, o responsável pelos disparos foi um homem de 50 anos identificado como “Tatu”, que estava usando camisa listrada e fugiu para o Vale do Reginaldo.
A polícia segue investigando o caso, e deverá colher imagens de câmeras de monitoramento da região para tentar obter mais detalhes do que pode ter ocorrido no dia do crime.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
